Usuários. Se A Parcela De Quem Retornou Do Número Total For Pequena Significa Que Estamos Atraindo Um Bom Tráfego Da Serp Mas Os Materiais Não Capturam Os Leitores. Por Outro Lado Se Houver Muitos Usuários Recorrentes E Poucos Novos Algo Está Errado Com A Promoção. Ambas As Situações Indicam Que A Estratégia De Conteúdo Precisa Ser Revista. Taxa De Rejeição. Informa Quantos Usuários Abandonaram A Página.
Mesmo Que O Valor Seja Pequeno Combinado Com O Baixo Número O Valor Sugere Que Precisamos Otimizar Ambas As Métricas. Se Você Pratica A Curadoria De Conteúdo – Vinculando Banco de dados de números de telefone celular A Fontes De Terceiros – A Taxa De Rejeição Pode Ser Alta. Número De Visitas. Número De Dias Desde A Última Visita. Métricas Menos Comuns. Você Pode Encontrar Os Dados No Relatório Audience .
Visit Frequency Do Google Analytics. Agora Vamos Ver O Número De Sessões E A Data Da Última Visita. Se Uma Pessoa Visitou O Site Uma Vez Isso É Normal. Para Ver Quem Visita O Site Regularmente Vamos Criar Um Segmento Separado E Filtrar O Tráfego Geral. Imãs De Chumbo Materiais Especiais Para Eles Não Podemos Rastrear As Métricas Exatas. Vamos Pular. Mídia Social A Principal Métrica É O Número De Assinantes. Assim A Pessoa Ficará Sabendo De Todas As Atualizações E Novas Postagens.